quarta-feira, 4 de julho de 2007

O que é Numerologia ?



"O que há afinal num nome? - pergunta-se angustiada Julieta
No fundo, uma rosa, ainda que lhe déssemos outro nome, manteria sempre o seu perfume....."
(Shakespeare - Romeu e Julieta)
E, no entanto, foi por causa de seus Nomes, que os dois amantes de Verona viram seu destino opor-se às suas aspirações e, por fim, encontraram a morte.


Nosso NOME e DATA DE NASCIMENTO nos tornam únicos de maneira inequívoca.


A NUMEROLOGIA pode nos servir como um valioso guia em nossa jornada na vida.
Não há quem não se interesse por si mesmo. Pois muito bem, os números são instrumentos poderosos que facilitam o auto conhecimento e nos permite saber nossos potenciais (positivos e negativos) e ter alguma idéia acerca de nosso destino.


Segundo Pitágoras, "A natureza geometriza". Jung, por sua vez, ressaltou que os números estão longe de serem produtos da invenção; foram " encontrados ou descobertos" e quis dizer com isso que os números eram produtos espontâneos do inconsciente, só posteriormente usados como fatores de ordenação.


Todos nós lidamos com números diariamente mas números não são apenas valores cumulativos a serem totalizados ou aplicados à probabilidade. Entrando no ano 2000, a era dos números, a dualidade de sua importância está cada vez mais em evidência.


Somos atraídos por pessoas, lugares e coisas que vibram conosco e, na maioria das vezes, temos um ou dois números que nos dão sorte ou que parecem nos perseguir, constando sempre em endereços, números telefônicos, números de inscrição, placas do carro, contas bancárias etc.. Os números também vibram conosco e suas vibrações são sutis, mas mais fortes do que pode ter consciência o cético ou o desavisado e os números que tanto insistem em aparecer em nossa vida, originam-se, com muita probabilidade, de números de nosso próprio nome ou data de nascimento.


A NUMEROLOGIA fornece um perfil completo do estilo de vida associado à personalidade quando aplicamos os significados dos números individuais ao nome que recebemos ao nascer e à data em que nascemos. Descreve coisas que já 'nascemos sabendo' e coisas que devemos aprender, inclusive Karma; as experiências de vida em seus principais ciclos ( de 9 em 9 anos); o dia do aniversário descreve atitudes e o que vai pelo nosso interior mais íntimo bem como é útil para escolha e desenvolvimento profissional.


Os nomes atraem ou repelem, segundo as vibrações que emitem. Se compararmos os números do nome de bons amigos e de grandes amantes, muito provavelmente encontraremos os mesmos números em suas numerologias. Relacionamentos desagradáveis apresentarão numerologias que não são, de alguma forma, compatíveis com a nossa.
Para o ouvinte, o nome é a melodia da pessoa, à qual as almas gêmeas respondem fortemente quando pronunciado.


NUMEROLOGIA NA PRÁTICA


NUMEROLOGIA :


Fornece, além de dados sobre sua personalidade, úteis para o conhecimento de si mesmo e auto ajuda: o destino, períodos da vida divididos em etapas de 9 em 9 anos, Anjo Guardião, Divindade Tântrica com a qual você mais se sintoniza, Mantra Pessoal, Gnomo protetor, Lições Kármicas a serem aprendidas durante esta jornada, maneira correta de Assinar para utilizar toda vibração contida no seu nome, Carta pessoal no baralho do Tarô, Números de Sorte, etc...


NUMEROLOGIA PARA ESCOLHA DO NOME DO BEBÊ :

Análise numerológica dos nomes sugeridos pelos pais para verificar qual deles é o mais harmonioso em termos numerológicos, o que pode ser de grande auxílio tanto na educação da criança quanto para seu desempenho durante sua vida adulta.


NUMEROLOGIA EMPRESARIAL:


Análise do nome do estabelecimento/empresa, melhores cores a serem utilizadas na decoração / fachada / placas / papéis logotipos etc. .; análise e correção (se necessária) do número do estabelecimento; análise do relacionamento entre os sócios. Pode ser feita a qualquer momento, mas é especialmente interessante, (por que não dizer necessária?) para a abertura de um novo negócio.


NUMEROLOGIA PARA ESCOLHA DE NOME ARTÍSTICO:

Análise de nomes que se tem em mente de acordo com o propósito e objetivo que se quer atingir, seja ele música, pintura, teatro, etc... Pode ser usada, com grande margem de possibilidades de sucesso, para nomes de CDs, de mostras, de temas, etc...


NUMEROLOGIA: ANUAL - MENSAL - DIÁRIA


Cada ano, para cada um de nós, é regido por um número, assim como cada um dos 12 meses que compõem o ano e até mesmo cada dia que vivemos. A previsão feita pela numerologia fornece a tônica geral para o ANO /MÊS /DIA probabilidades, circunstâncias emocionais bem como orientação para tomada de decisões, possibilidades financeiras, afetivas, etc..

Um comentário:

Para Glória de Jesus Cristo disse...

Bom dia

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 10

17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho a Verdade e a Vida